terça-feira, 31 de maio de 2011

Você esta fisicamente distante, mas em meu pensamento esta sempre presente...


Ah!!

Esse meu coração...Inconseqüente e sem juízo...
Livre-pensador...Dono de suas vontades...
Me condicionando aos seus caprichos!!!
E as suas loucuras...
Revolto na sua insensatez...
O êxtase do meu eu...único e verdadeiro...
Leviano por te julgar...
Insano por te amar...
Vacilo que o destino deu...
Encontro que não se pode evitar...
Impossível de não lembrar...
Raio de luz intensa...
Acordando-me para a vida...
Num redemoinho de sentimentos...
Escrevendo nas paginas do meu diário,
Versos românticos...Perfeitas estrofes...
Enchendo de mimos minha alma...
Simplesmente dando sentindo a vida...
Que continua assim....... Longe de você!

A distância permite a saudade
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento



Nenhum comentário: