terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Meus filhos , minha vida.
Guilherme, meu filho amado, carinhoso, cuidadoso. Um principe encantado.
Um presente de Deus.
Um presente de Deus.
Gabriela.. minha princezinha.. garotinha sapeca, alegre e decidida.. Linda linda e linda. Minha pedrinha preciosa..
O que mais doi, é a distância de vocês... Vivo e sobrevivo.. Porém sempre ta faltando um pedaço de mim.. Vocês. Por isso ligo todo dia.. para ouvir a voz dos meus amados filhos, para que vocês saibam que mesmo distante minha vida é voces....
O que mais doi, é a distância de vocês... Vivo e sobrevivo.. Porém sempre ta faltando um pedaço de mim.. Vocês. Por isso ligo todo dia.. para ouvir a voz dos meus amados filhos, para que vocês saibam que mesmo distante minha vida é voces....
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
LIÇÃO DE VIDA!!
Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneirochega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposapara ver o lindo caminhão que comprara depois de longos e árduos 20 anos de trabaho. Era o primeiro que conseguia comprar depois de tantos anos de sufoco e estrada.A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão.Ao chegar à porta de casa, encontra seu filhinho de seis anos, martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão.Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e, sem hesitar, completamente fora de si, martela impiedosamente as mãos do garoto, que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.A mulher do caminhoneiro corre em socorro do filho, mas pouco pôde fazer.Chorando junto ao filho, consegue trazer o marido à realidade, e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados.Passadas várias horas de cirurgia, o médico desconsolado e bastante abatido, chama os pais e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão,que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados.Porém, o menino era forte e resistia bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.Ao acordar, o menino ainda sonolento esboçou um sorriso e disse ao pai:-Papai, me desculpe. Eu só queria consertar seu caminhão, como você me ensinou outro dia. Não fique bravo comigo.O pai, enternecido e profundamente arrependido, deu um forte abraço no filho e disse que aquilo não tinha mais importância. Não estava bravo e sim arrependido de ter sido tão duro com ele e que a lataria do caminhão não tinha estragado.Então o garoto com os olhos radiantes perguntou:- Quer dizer que não está mais bravo comigo?- É claro que não! – respondeu o pai.Ao que o menino pergunta:- Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.Pense nisto!
para ver o lindo caminhão que comprara
depois de longos e árduos 20 anos de trabaho.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Mensagens sobre Liberdade!!
O Vôo
"Muitas vezes parecemos pássaros engaiolados. Temos asas que com um pouco de esforço poderiam voltar a exercer sua função primária - a de voar. A porta abre facilmente. Não falta vontade de sair e levantar vôo. Falta apenas força e coragem. O primeiro passo é deixar a vida de correrias, exigências e companhias que sugam nossa energia. O segundo passo é criar um espaço livre dentro de nós, para onde podemosir a qualquer momento, seja qual fora circunstância. O terceiro passo é saborear o vôo." Autor: ( Brahma Kumaris )
Asas da Liberdade
"Que deslumbre!!! Eu posso voar! Posso avistar daqui de cima as pequenas casas de seres humanos tão grandes. Monto uma prosopopéia; dou vida às ruas, cores e postes. Apareço entre o bando de aves que emigram. Passo por entre as nuvens enormes para emergir ao alto, mudando sua forma. Como é bom voar! Visito pessoas distantes de mim, não há espaço intransitável, Sinto uma paz inarrável, Sensação que me domina e que é a única coisa a qual me agarro para não cair do céu. Num vôo rasante, assusto, emociono, divirto, zango. Mas, enfim, o que importa se eu vôo? Mesmo que esse vôo figure apenas no plano de meu delírio de sonhos, solidão e esperança?" Autor: ( Desconhecido )
Fora da Liberdade
"Fora da liberdade, não sonhe ninguém a verdadeira prosperidade, material ou intelectual; Vós, os que buscai na terra, amanhada com devoção, os tesouros, que vos oculta o seu seio inexaurivel, não acrediteis que o trabalho possa medrar onde uns homens são servos dos outros, onde a raça perde sua virilidade no cativeiro, onde o torrão que se ara com amor se encrava nos desertos estéreis da escravidão. Vós, os que vos tendes entregado às artes, às letras, às ciências, não esqueçais que de todas elas a mãe é a liberdade, e que sem esta o desenvolvimento é uma quimera fatal." Autor: ( Rui Barbosa )
Assinar:
Postagens (Atom)