sexta-feira, 30 de março de 2012


Se alguma vez você trocou de emprego (ou está querendo trocar neste momento…) com certeza vai se identificar.

Então, saiba o que as pessoas realmente querem dizer em seus e-mails de despedida do velho emprego:

“Colegas:Escravos:
Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais.Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este (o que não quer dizer grande coisa).
Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps, mas graças a Deus não consigo lembrar o nome de todos:
1) Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;1) Filho da puta do Teibicha, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho;
2) Para toda a equipe da Área de Pessoal, em especial para a Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe);2) A vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja;
3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;3) Aos nerds incompetentes da área de sistemas, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade;
4) A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos;4) Aos sanguessugas vagabundos do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, que me fizeram perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram;
Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa.Adeus bando de otários. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.
Sei que conversaremos em breve.Nunca mais quero ver nenhum de vocês, seus babacas.
Abraços!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paixão Antiga sempre mexe com a gente!


Belo Horizonte, 01 de fevereiro de 2012


Eu queria entender, por que sou assim,

Gostar de quem não gosta de mim!

Que mania dolorosa!

Que desejo incontrolável!

Que maldade comigo mesma!

Há como eu gostaria de apagar tudo que me faz sofrer, esquecer um passado que não me trouxe nada, além de momentos de ilusão. Sem toques, sem beijos, sem abraços.!

Não senti teu cheiro, não, não senti teu calor, não senti teu sabor! E então, me pergunto: Por que te desejo tanto? Por que esta paixão incurável?

Queria falar que nunca mais pensaria em você e cumprir o que eu disse, mas tentei várias vezes e jamais consegui, pois você vive rodeando meus pensamentos. Eu deixo de lhe procurar, mas jamais de pensar em ti.

Você para mim é um sonho que sei que jamais vou realiza, mas que não consigo parar de sonhar.

Quem sabe um dia eu consiga te arrancar de vez do meu coração, tirar todas as raízes que sempre voltam a brotar e cresce e espalha como erva daninha e ocupa novamente todo espaço!

Enquanto isso não acontece, vou vivendo e sobrevivendo a sua ausência, a sua indiferença, a seus desejos momentâneos e passageiros.

Sei das circunstâncias, sei que é impossível, sei que não posso cobrar nada, então tento me dar por satisfeita com sua amizade. Se é o que consegues e podes me dar. É com ela que tenho que aprender a conviver e seguir adiante, guardando no fundo do peito esta paixão proibida e não correspondida.

Como diz a canção:

“Você não me ama, não é culpa sua.. Fui eu quem não soube achar o caminho do seu coração”

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VIM AQUI SÓ PARA APAGAR O RESTO DAQUILO QUE EU SINTO POR VC, NÃO QUERO NEM LEMBRANÇAS DESTES MEUS ENGANOS. VC FOI UM VENTO FORTE QUE PASSOU DEIXOU MUITOS ESTRAGOS, MAS TAMBÉM MUITOS APRENDIZADOS. DECIDI NÃO MAIS LEMBRAR DE VC. DEFINITIVAMENTE VOCÊ FAZ PARTE DO MEU PASSADO E ESTA É A ULTIMA VEZ QUE QUERO LEMBRAR DA TUA EXISTENCIA EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A força do amor


Eram noivos e se preparavam para o casamento, quando o pai da noiva descobriu que o rapaz era dado ao jogo.

Decidiu se opor à realização do matrimônio, a pretexto de que o homem que se dá ao vício do jogo, jamais seria um bom marido.

Contudo, a jovem obstinada decidiu se casar, assim mesmo. E conseguiu, fazendo valer a sua vontade, vencendo a resistência do pai.

Nos primeiros dias de vida conjugal, o rapaz se portou como um marido ideal. Entretanto, com o passar dos dias, sentia crescer em si cada vez mais o desejo de voltar à mesa de jogo.

Certa noite, incapaz de resistir, retornou ao convívio de seus antigos companheiros.

Em casa, a jovem tomou um bordado e ficou aguardando. Embora ocupada com o trabalho manual, tinha os olhos presos ao relógio. As horas pareciam passar cada vez mais lentas.

Já era alta madrugada, quando o marido chegou. Nem disfarçou a sua irritação, por surpreender a companheira ainda acordada. Logo imaginou que ela o esperava para censurar a sua conduta.

Quando ele a interrogou sobre o que fazia àquela hora ela, com ternura e bondade na voz, disse que estava tão envolvida com seu bordado, que nem se dera conta da hora avançada.

Sem dar maior importância à ocorrência, ela se foi deitar.

No dia seguinte, quando ele retornou ainda mais tarde da casa de jogos, a encontrou outra vez a esperá-lo.

"Outra vez acordada?", perguntou ele quase colérico.

"Não quis que fosse se deitar, sem que antes fizesse um lanche. Preparei torradas, chá quentinho. Espero que você goste."

E, sem perguntar ao marido onde estivera e o que fizera até aquela hora, a esposa o beijou carinhosamente e se recolheu ao leito.

Na terceira noite, ela o esperou com um bolo delicioso, cuja receita lhe fora ensinada pela vizinha.

Antes mesmo que o marido dissesse qualquer coisa, ela se prendeu ao pescoço dele, abraçou-o e pediu que provasse da nova delícia.

E assim, todas as madrugadas, a ocorrência se repetiu. O marido começou a se preocupar.

Na mesa de jogo, tinha o pensamento menos preso às cartas do que à esposa, que o esperava, pacientemente, como um anjo da paz.

Começou a experimentar uma sensação de vergonha, ao mesmo tempo de indiferença e quase repulsa por tudo quanto o rodeava.

O que ele tinha em casa era uma mulher que o esperava, toda madrugada, para o abraçar, dar carinho. E ele, ali, naquele lugar?

Aos poucos, foi se tornando mais forte aquele incômodo. Finalmente, um dia, de olhar vago e distante, como se tivesse diante de si outro cenário, o rapaz se levantou de repente da mesa de jogo.

Como se cedesse a um impulso quase automático, retirou-se, para nunca mais voltar.

Nos dias de hoje, é bem comum os casais optarem por se separar, até por motivos quase ingênuos.

Poucas criaturas decidem lutar para harmonizar as diferenças, superar os problemas, em nome do amor, a fim de que a relação matrimonial se solidifique.

Contudo, quando o amor se expressa, todo o panorama se modifica. É difícil a alma que resista às expressões do amor.

Porque o amor traz a mensagem da plenificação, do bem estar, da alegria.

Desta forma, é sempre salutar investir no amor, expressando-o através de gestos, pequenas atenções, gentilezas.

O amor é o sentimento por excelência e tem a capacidade de transformar situações e pessoas.

Pense nisso. Experimente-o agora.


(AJUDE-ME SENHOR A SER UMA PESSOA ASSIM. UMA BOA MAE E ESPOSA. RESPONSÁVEL E CARINHOSA. QUE MEUS PENSAMENTOS E MEUS DESEJOS SEJAM TODOS VOLTADOS A TI E A MINHA FAMÍLIA. ESTE É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO. AFASTA DE MIM TUDO AQUILO QUE ME FAZ PECAR CONTRA TI. TUDO QUE ATRAPALHA A PERFEITA HARMONIA NO MEU LAR. AMÉM)

Abra os meus olhos - Jozyanne - Solouvor Ouvir Musica Gospel Online Gratis

Abra os meus olhos - Jozyanne - Solouvor Ouvir Musica Gospel Online Gratis