Isso que eu quero ser, simplesmente Lara, e realmente é isso que sou, uma criatura de Deus. Eu sou filha dele e desejo voltar a ele, voltar ao primeiro amor, voltar ao princípio de tudo. A própria palavra diz que nosso Senhor, não leva em conta nossos erros passados, e joga no mar do esquecimento, cada um dele, nos levantando e ajudando a seguir em frente.
A momentos na vida que desejamos sumir, desaparecer, mas fazendo isso, o máximo que conseguiremos é fugir de nos mesmos, e não conseguiremos fazer isso por muito tempo, por que os frutos das nossas atitudes sempre aparecerão, sejam bons ou maus!!
Tudo que fazemos, servirá de aprendizado, para nosso futuro. Por isso devemos pensar muito em nossas atitudes. Se os frutos que plantamos, forem frutos maus, certamente, colheremos coisas ruins. Inveja, ganancia, difamação, egoismo,ira. solidão. rancor, amargura.... Eu poderia continuar aqui, citando vários outros frutos que teremos através de nossas más ações, através da distância de Deus.
Mas Deus também nos diz: Se o meu povo, que chama pelo meu nome, se humilhar e orar, ele lá do alto ouvirá e sarará.
Então Senhor, eis-me aqui, vem e sara minhas feridas, peço que jogue fora, cada um dos meu erros, dos meus pecados. Tudo aquilo que entristeceu a ti. Ajuda-me a me reerguer, a voar como a águia. A correr para os teus braços, desejando desesperadamente me esconder debaixo de tuas asas.
Senhor tira de mim estes desejos, dos quais, nem preciso citar, pois sabes de cada um deles. Me de força pra resistir aos impulsos da minha carne. Sonda meu coração, e como Naamã, me deixa mergulhar no rio e sair purificada.
E que em minha vida, eu só louve a ti, só chore de alegria, por estar e sentir tua presença. Este é o desejo do meu coração. Mais que nunca preciso de ti.
O Cair é do homem, mas o levantar é de Deus..
Nenhum comentário:
Postar um comentário