quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Zezé di Camargo Sou fã ..



Perfil - Zezé Di Camargo
________________________________________
Nome: Mirosmar José de Camargo
Data de Nascimento: 17 de agosto de 1962
Local: Pirinópolis, Goiás
Horário: 12:00 hs
Signo: Leão
Estado Civil: Casado com Zilu
Filhos: Wanessa, Camilla e Igor
Hobby: Jogar futebol
Qualidade: Perseverança e ser um bom pai
Defeito: Possessividade
Religião: A fé
Perfume: Blue Jeans, Jazz, entre outros
Roupa: Versace e Armani
Cor: Branco e Azul
Cueca: de Lycra
Sapato: 38
Prato Predileto: Frutos do mar e pratos bem caseiros
Carro: Mercedes-Benz
Bebida: Vinho alemão
Ator: Lima Duarte
Atriz: Glória Pires
Cantor: Roberto Carlos
Cantora: Angela Maria
Símbolo Sexual: Sharon Stone
Mania: Passar as mãos nos cabelos
Palavra: Amor
Lembrança da adolescência: O fusca verde abacate
Parte do corpo que mais gosta: Bumbum
O que não gosta em você: A barba
Parte da mulherer que mais gosta: Pernas, seios e bumbum
Razão de Vida: Os filhos
Amigos: Luciano, Maurício Mattar e a esposa, Zilu
Temperamento: Tem os pés no chão e procura analisar as emoções, tentando conciliar razão e intuição
Primeiro Emprego: Aos 7 anos, ajudando os pais na fazenda
Fama: Gosta da fama, mas é simples e não quer apagar as raízes
Sonho de Consumo: Um apartamento em Paris
Nas horas de folga: Curte a família e o violão
Time de futebol: São Paulo
A pior transa: Aquela que é feita sem amor
Deixa irritado: Hipocrisia e falsidade
Estar no palco: É algo fascinante, que toma conta do corpo por inteiro. Neste momento, sente nitidamente a presença da vida, com o coração batendo descompassado e o sangue correndo rápido nas veias
________________________________________

Zezé Di Camargo de A a Z
________________________________________
Aventurar-se no mato... estar preparado para o inesperado
Bato o pé quando... mentem para mim
Compor é... um dom de Deus
Doce pecado... uma mulher bonita
Embaixo de uma árvore... adoro dormir
Família é... meu xodó
Garoto de rua... um alerta
Há anos que eu não... tenho tristeza
Ir para a fazenda em Goiás... meu maior hobby
Jamais digo... dessa água não beberei
Luciano... meu irmão, meu talismã, minha vida
Minha emoção vai a mil quando... ando de avião
Não vou negar que... sou louco por sorvete
O que mais me irrita é... mentira
Pirinópolis... apenas nasci lá
Quem dera se eu pudesse... acabar com a fome
Resmungo quando... acordo cedo
Sou realmente um leonino, pois... sou perseverante
Tenho vontade de... fazer sucesso lá fora
Um momento inesquecível... o nascimento de meus filhos
Wanessa, Camilla e Igor... minha vida
Xodó... Wanessa, Camilla e Igor
Zilú... um dos meus quatro xodós, ou seja, meu quarto xodó

Nenhum comentário: