sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Um dia maravilhoso. Te agradeço o Deus.

Amor de pais e filhos.. Amor incondicional.. O amor corre nas veias. Impossível não amar, não desejar estar por perto. Algo sobrenatural.. Mesmo com a distância ele sobrevive.. ele cresce e frutifica. Te amo Pai.





Quero registrar que ontem, dia 31 de julho foi um dia maravilhoso demais para mim. Para muitos pode ser simples. Um passeio com o papai na casa da vovó, mas para mim é mais que especial. Sempre tive o desejo de conviver com meu pai. O conheci no dia da minha formatura. pra mim um grande presente. Após isso, só contatos via telefone. 1º passeio juntos tambem na casa da vovó foi a três anos atrás. Tão bom quanto o de ontem. Hoje senti no coração o desejo de registrar estes momentos. Revi meus tios, Tia Marcia, Tia Fátima, Tia euzita, meu tio Chiquinho. Meus primos: Sheila, Márcio, Sandrinha, Joice. Minha Vó Geni. e claro meu pai, meu irmão Rômulo. e a Margarete. Família presente de Deus em nossas vidas. Obrigado Senhor por estes momentos maravilhosos..

Nenhum comentário: