quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DJ Klau - Amigo demais.. Te adoro...


Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...


Encontrar um amigo é descobrir


um tesouro e talvez seja até mais;


pois um amigo é sempre alguém que traz


mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz


qual sentimento estamos a curtir


Um tesouro não tem como influir.


O amigo é diferente: ele é capaz


de se alegrar conosco ou de sofrer


quando estamos sofrendo.

Um bom amigo


eu hei de conservar sempre comigo


a fim de me escutar e compreender


a fim de, se eu errar, me aconselhar


e, se eu cair, do chão me levantar.

Não importa se você é real ou virtual,


o importante é que você existe


para me dar o prazer da sua amizade.



Uma simples homenagem a vc querido amigo


Nenhum comentário: