terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lembraças Maravilhosas!


Lembro de tudo ao teu lado e se for pecado não quero me culpar ,
Quero me perder em teus braços e como um presente com vários laços quero para ti me dar,
Lembro da suavidade da sua pele como se eu fosse apenas a brisa do vento que vem te tocar ,
Como se nada pudesse me impedir de sorrir nem de criar asas para ao teu encontro poder voar ,
Lembro- me que quando criança me prendia a esperança de um dia ao teu lado me completar,
De ser a sua alegria e pela luz do dia cada brilho dos teus olhos poder conquistar,



Lembro que ainda te quero e pelo tempo te espero esperando que um dia você volte pra me abraçar,
Volte para me dizer que não consegue me esquecer e que sente falta de me abraçar,
Lembro do clima de romance que ainda me faz suspirar ,
Que me faz buscar além do horizonte palavras pra dizer que te amo sem que nada consiga me calar,
Lembro de me calar diante dos teus olhos como uma criança esperando o sonho se realizar ,
Me calar diante dos teus lábios pois cada beijo completa meu desejo como se eu vivesse apenas para te amar.

Nenhum comentário: