quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paixão Antiga sempre mexe com a gente!


Belo Horizonte, 01 de fevereiro de 2012


Eu queria entender, por que sou assim,

Gostar de quem não gosta de mim!

Que mania dolorosa!

Que desejo incontrolável!

Que maldade comigo mesma!

Há como eu gostaria de apagar tudo que me faz sofrer, esquecer um passado que não me trouxe nada, além de momentos de ilusão. Sem toques, sem beijos, sem abraços.!

Não senti teu cheiro, não, não senti teu calor, não senti teu sabor! E então, me pergunto: Por que te desejo tanto? Por que esta paixão incurável?

Queria falar que nunca mais pensaria em você e cumprir o que eu disse, mas tentei várias vezes e jamais consegui, pois você vive rodeando meus pensamentos. Eu deixo de lhe procurar, mas jamais de pensar em ti.

Você para mim é um sonho que sei que jamais vou realiza, mas que não consigo parar de sonhar.

Quem sabe um dia eu consiga te arrancar de vez do meu coração, tirar todas as raízes que sempre voltam a brotar e cresce e espalha como erva daninha e ocupa novamente todo espaço!

Enquanto isso não acontece, vou vivendo e sobrevivendo a sua ausência, a sua indiferença, a seus desejos momentâneos e passageiros.

Sei das circunstâncias, sei que é impossível, sei que não posso cobrar nada, então tento me dar por satisfeita com sua amizade. Se é o que consegues e podes me dar. É com ela que tenho que aprender a conviver e seguir adiante, guardando no fundo do peito esta paixão proibida e não correspondida.

Como diz a canção:

“Você não me ama, não é culpa sua.. Fui eu quem não soube achar o caminho do seu coração”

Nenhum comentário: