sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AMOR INCONDICIONAL!!

NA MESA DE TRABALHO.. FOTOS.. CARINHAS DE SAPECA..
RAZÃO DO MEU VIVER!



Amor?


Já existia muito antes de vocês existirem


Vocês que apareceram tão cedo em minha vida


Nem sabia como fazer com vocês


Mas tinha que aprender


Pois de me vocês dependiam


Quando em meu seio os colocava


E com muito carinho os sentia


Suas mãos delicadas a me acariciarem


Seus olhos bem abertos a me olharem


E eu ali olhando vocês


E vocês sem entenderem toda minha emoção


A paixão que tenho por vocês é incondicional


Eu não terei jamais outra igual.


Meus filhos queridos

Amo vocês!!


Esse amor interno e eterno.


Vai os acompanhar sempre


E mesmo quando minha vida


Se esvair, vocês continuaram aqui.


Na minha pele, na minha carne.


No meu coração, na minha alma.


No meu ser, pois vocês meus amores.


São o maior presente que eu poderia ter.


Isto é uma homenagem!


Não é aniversário de nenhum dos dois,


Não precisa ser,


Pois os amo todos os dias


Vocês sempre serão


Meus amores, minha vida, minha alegria.

Nenhum comentário: