segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SER AMIGO DO GRANDE AMOR


Talvez eu já não seja a pessoa mais indicada para ouvir suas reclamações com relação ao amor
Finalmente devo admitir que sempre desejei muito mais do que apenas a sua amizade
Toda vez que você precisa do meu ombro para derramar suas lágrimas
A minha vontade é de acolher você em meu coração e te oferecer um abrigo seguro
Já não posso enganar a mim mesmo, dizendo que torço pela sua felicidade ao lado de uma outra pessoa

Apenas quando vocês estão atravessando um bom momento, sinto vontade de calar esse meu desejo
Gosto tanto de você, que me alegro com a sua felicidade. E faria tudo para preservar o seu sorriso
Nessas horas, eu me afasto. Procuro transformar esse amor que sinto na amizade que você espera de mim
É muito difícil conciliar essas emoções. Difícil aceitar que talvez eu nunca tenha a oportunidade de declarar esse amor
Sinto também um grande medo de não poder contar com a sua amizade, desfrutar por alguns momentos, da sua presença

Parece uma brincadeira do destino. Estamos tão próximos e, ainda assim, separados por esse abismo
Não sei se culpo o tempo, que não permitiu que nos encontrássemos no momento certo
Não posso culpá-la por ser essa pessoa tão linda, capaz de despertar um amor tão grande em mim
Só me resta culpar quem tem o privilégio de ter o seu amor e não é capaz de cuidar da maneira que você merece
Agora que já deixei bem claro o que sinto, só me resta esperar para saber se deverei me contentar com a sua amizade ou se posso, quem sabe um dia, merecer o seu amor

Gutemberg Gomes

Nenhum comentário: