segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversáriooooo!!



Ontem foi seu niver, apesar de atrasada, o carinho é o mesmo!
Nunca imaginei que pudesse conhecer uma verdadeira
amizade principalmente através de um computador.
Mas com o passar do tempo e nossos bate papos através
da telinha, percebi que você é sem dúvida uma pessoa maravilhosa e interessante.

Você fez nascer em mim a vontade de se comunicar
cada vez mais com as pessoas, pois eu estava com
o coração muito fechado para o mundo.
Diante das suas palavrasm eu estou cada vez mais
curiosa para te conhecer pessoalmente.

Tenha certeza que não faltará assunto para colocarmos em dia,
você tem sido muito simpática em seus contatos via internet.

Um grande abraço e feliz aniversário.
(06/02/2011)

Um comentário:

MissLilithDJ disse...

Linda!!! Adorei.

Saiba que vc já mora no meu coração. Você é sem dúvida uma pessoa muito especial.

Muitos beijos no seu coração.