sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA DE DIAS MELHORES!!!!




Hoje vim aqui pra desabafar...

Tô muito triste, confusa, desanimada..
Tô me sentindo um fracasso -
Que esconde ou realmente não sabe o que sente..
Que prefere sofrer a ver alguém sofrer.

Alguém que passa por cima de suas próprias vontades

Alguém que se deixa levar pelos outros,
Alguém que se intimida com ameaças,
Alguém que recua perante as dificuldades,
Alguém que tem medo do que esta por vir...


Voltei pra casa..
Voltei por medo
Voltei por ....
Na verdade
eu nem sei por que voltei!..

Voltei pelos meus filhos
Voltei por causa do amor de mãe
Voltei pela falta que faço a eles


Eu queria um tempo!!

Um tempo pra mudar de atitudes
Um tempo pra saber o que sinto
Um tempo pra ser eu
Um tempo pra refezer meu eu..

E agora?

Meus sentimentos?

Estão confusos..
Estou chorando..
Estou sofrendo...
Estou com medo..
Estou angustiada..
Estou amargurada..
Estou desanimada..

Peço a Deus forças...
Para enfrentar o que esta por vir..

(Quero trazer a memória.. aquilo que pode me dar ESPERANÇA

Nenhum comentário: