quarta-feira, 1 de junho de 2011



Eu ainda penso muito em você.
Penso tanto que esqueço até de mim

Penso em você pela manhã,
E durante o resto do dia
Penso em você a noite
E ainda nos meus sonhos
Penso muito em você

As vezes com raiva
As vezes com saudades
As vezes com carinho
As vezes com um desejo louco,
de pensar mais em você.

Penso em você sorrindo
Aquele riso contagiante,
E fico alegre.


Talvez sinta minha falta, quando chora
Ou nem se lembre, quando rí

Penso em você assim,
de todas as formas
As vezes penso tanto
Que esqueço de mim.

Minha vida tem sido assim
Pensamentos que tentam chegar até você
pensamentos que me deixam confusa
Pois o pensar é muito distante
e nossa distancia não me faz bem
Fico na dúvida e na indecisão
Mas o que posso fazer se
Eu só consigo pensar em você meu querido !

Nenhum comentário: