sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje acordei com uma louca saudades de você!


Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em

nos dois, apesar de o dia estar frio, o sol brilhava lá fora,

me despertando para

vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais

apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua,

meus filhos, minha família,

os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia

me dão forças para sobreviver a sua falta.

Viráo o pôr do sol e chegará a noite fria e calma,

me trazendo de presente a solidão acompanhado

de saudades, e mais uma vez estarei trancada

naquele quarto, mesmo acompanhada,

mas me sentindo sozinha,

por que fatará você

queria estar no local que foi o palco de momentos

felizes que passamos, hoje nada mais é que

testemunha das minhas lembranças,

e me trará novamente uma

enorme saudade,

saudade dos momentos que passei contigo,

saudades dos teus abraços, beijos, olhares,

dos nossos encontros que

sempre acabavam em beijos e abraços.

Não sei se era amor que sentíamos um pelo outro,

mais sei que adorava estar ao teu lado,

sentir o teu cheiro, sua pele, o teu calor,

e se isso for amor

então eu:

Te Amo!!!



Nenhum comentário: