quarta-feira, 25 de julho de 2007

Desabafo

Todas vezes agimos de modo intempestivo e não usamos esta dependência de Deus para agir, sabendo que tudo que fazemos terá uma consequência, apenas agimos sem consultar à Deus, e depois ficamos angustiados sem saber o que fazer para consertar os danos causados por nossas atitudes insensatas. Meu Deus, por que somos tão mesquinhos a ponto de querer esconder a nossa pequenês, os nossos erros e tentar mostrar aquele cisco no olho do nosso proximo. O Pai, Senhor da minha vida, te peço que me ajude, tire de mim todos os sentimentos negativos que me fazem pecar contra o meu irmão. Tira de mim Senhor e enche-me com o teu Espirito Santo. E mais uma vez e me vejo totalmente na dependência da sua misericórdia e justiça. Senhor eu preciso de ti, ajude-me o Pai a proseguir no caminho estreito que me levará a ti.

Nenhum comentário: