quinta-feira, 26 de julho de 2007

Obrigado Senhor

Hoje ó pai, venho lhe agradecer, por permitir que em nossas vidas aconteçam fatos que contribuem para o nosso crescimento Espiritual. Estive tão angustiada nestas duas últimas semanas, mas hoje respiro aliviada, sei que apesar dos meus erros, Deus esteve comigo a cada momento, que depois de cada lagrima derramada eu posso colher agora o perdão de pessoas tão queridas. Erro cometemos demais, mas tenho aprendido que pior que errar e ocultar os nossos erros. A verdade sempre aparece. Eu sou uma serva de Deus e preciso do Espirito Santo junto a mim, tenho que deixar tudo que me afasta de Deus para que este Espirito viva em mim, pois sabemos que a luz não combina com as trevas. Neste momento com o coração desarmado de magoas e angustias, venho pedir-lhe Senhor, renova-me, ajuda-me a me manter em teus caminhos Deus. Lembra Senhor que juraste o teu amor e nada pode mudar o que sentes por mim, nem mesmo os meus pecados, então toma-me completamente em tuas mãos. Eu dependo de ti, faz de mim um instrumento de louvor e adoração. A começar em mim o pai, transforma tudo que não presta e não provem de ti. Tira toda a dúvida, toda infeja, fofoca, mentira, falsidade... para que nada possa atrapalhar meu relacionamento contigo.

Nenhum comentário: