terça-feira, 24 de julho de 2007

EU DEPENDO DE DEUS

Eu dependo de Deus
Dependo de sua graça e poer
Dependo de seu infinito amor
Dependo do Espirito de Deus
Dependo de sua unção bem mais que ar
Porque me vale a pena respirar
Eu dependo de Deus
Ponho em ti a minha confiança
Derramo o meu ser em tuas mãos
E os planos e projetos do teu coração
Se cumprirão em minha vida, eu sei,
Fiel e justo é Jesus, meu rei.
(letra de Ludimila Ferber)

Um comentário:

Lara Cristina disse...

Eu tenho aprendido que Deus está no controle de todas as coisa e que a minha ansiedade, angustia ou qualquer outro sentimento,não vai mudar o sentido das coisas. Se elas estiverem estabelecidas a acontecer, acontecerão de qualquer jeito. Por isso eu peço a Deus que me dê dominio próprio, paciência e sabedoria para eu aceitar o que ele tiver reservado para mim. Neste mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo. eu venci o mundo diz o Senhor.