sexta-feira, 31 de agosto de 2007




ABAIXO A IDOLATRIA, PORÉM APOIO A QUEM PREGA A VERDADEIRA PALAVRA DE SALVAÇÃO E CUMPRE O MANDAMENTO DE JESUS QUE É:

IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODAS AS NAÇÕES


Este é o meu encarte autografado, foi no dia 27/05/2007, quando OS IMPOSSÍVEIS estiveram em nossa igreja. Eu simplesmente amo o trabalho deste meninos. Conheço um pouco de cada um e só não conheço pessoalmente o Thiago e o Wanderson, mas sei que ainda terei este prazer.

Da esquerda para a direita....

Willer - Daniela - Sérgio - Patrícia - Daniela - Marcos Gabriel - David - Aretuza Rafael - Ravana - Camila Andreza - Ana Luiza - Wesley - Natalia - Odirley - Thiago - Wanderson.

Se Quizerem conhecê-los acesse o site: www.osimpossiveis.com.br e convide-os para apresentações em eventos, igrejas, trabalhos missionários e evangelisticos. Assim eles estarão cumprindo o propósito de Deus em suas vidas. Louvando a Deus com suas vosses e seus instrumentos. Usando os dons que receberam do Senhor para propagar o evangelho de Cristo. Se você quizer também pode orar por eles, pelo seu ministério, para que Deus os fortaleça e jamais permita que o desânimo, intrigas, desavenças ou qualquer outra coisa possa fazê-los desistir deste trabalho maravilhoso.

E que Deus lhe dê em dobro tudo que desejares a seu próximo e aos IMPOSSÍVEIS.

Um comentário:

Sergio disse...

Oi Lara,

Fiquei impressionado com sua dedicação e carinho pelo nosso grupo Os Impossíveis.
Gostei de + do seu blog. Sou fã seu...
Tudo de bom que Deus continue te iluminando cada vez mais.
Parabéns!
D +

Sergio A.