sexta-feira, 17 de agosto de 2007

UM POUQUINHO DO INÍCIO DA BANDA ---


QUANDO TUDO COMEÇOU!!!


Puxa! Temos uma Banda! Parece coisa do outro mundo e é! Foi Deus que arrumou tudo. Primeiro Ele nos preparou e depois nos deu uma grande chance: fomos chamados pra um Festival Nacional e ganhamos o primeiro lugar, nem a gente acreditava que era verdade. Fizemos outras músicas e Deus abriu outra porta importante: tocou o coração de pessoas que nos deram a maior força, dentre elas a Magnetto, que nos tornou Impossíveis. Gravamos um CD, com muitas dificuldades, mas Deus nos deu a vitória em todas elas. Como Ele mesmo nos prometeu: “tudo posso naquele que me fortalece” (Fl. 4:13)
Hoje temos outras lutas, precisamos divulgar o CD e trabalhar bastante pra ficar cada vez melhor, mas com a “forcinha” (ou melhor, forçona) que Deus sempre nos dá temos a certeza de que alcançaremos o que Ele tem preparado para nós.

TEXTO DE DAVID RESENDE

LIDER DA BANDA OS IMPOSSÍVEIS

Este texto mostra a dependência de Deus em tudo que fazemos... Por isso meninos vocês são mais que vencedores. Sabem e demostram a total necessidade de aceitarmos e submetermos a esta maravilhosa depedência de um Deus soberano. Que nos capacita, nos fortalece, nos guarda e nos mostra que ele é o Deus dos Impossíveis e que tudo podemos naquele que nos fortalece.

Adoro todos vocês em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: