quinta-feira, 30 de agosto de 2007

EU ACREDITO ( OS IMPOSSÍVEIS)

zimzoo.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!

EU ACREDITO

(OS IMPOSSÍVEIS...)

Procuro entender

um mundo tão desigual

motivos pra viver.

Se todo erro é tão normal.

Às vezes faço o que penso

Nem sempre penso o que fazer

As coisas mudam com o tempo

Nem mesmo dá pra perceber

Mas mesmo assim.....

Eu acredito, no que não posso ver

O que foi escrito, vai acontecer

Eu posso até conhecer

Alguma coisa tão legal

Mas se eu não souber viver

Tudo passara num vendaval

O que me faz vencer

Num mundo tão desigual

Jesus fez entender

Que meu valor é sem igual

Jesus morreu por mim...

É compaixão real

O que Cristo fez por você

E não há nada igual

É mais do que vencer

Eu acredito no que não posso ver

O que foi escrito, vai acontecer

Não perca tempo

É só nele crer

Este é o momento

Escolha certa a fazer.

Nenhum comentário: