sexta-feira, 17 de agosto de 2007

FALA DAVID RESENDE .....


Sentimos também que muitos grupos chamados de "louvor" se preocupam muito mais com eles mesmos do que com a mensagem do evangelho. E o que mais se vê é: competição, emocionalismo, amadorismo e muitas outras irresponsbilidades. Pode parecer que sou uma pessoa pretenciosa em dar tal opinião, mas infelizmente, é isto que temos visto e vivido em muitos lugares. Outra questão piora o quadro: a falta de apoio e investimentos financeiro e técnico. Existem empresários cristãos, que nós conhecemos, que preferem investir propaganda veiculada em shows de rock e axé a dar algum apoio para as igrejas e seus grupos de louvor em eventos evangelisticos. Outros querem investir dependendo do retorno financeiro e fazem do trabalho missionário um comércio.

Acredito que as pessoas deixem de fazer o certo por dois motivos básicos: "Não querer fazer o certo", ou "Não saber fazer o certo".

Será que você tem vivido esta mesma situação? Como podemos mudar esta triste realidade?

Mande sua opinião. Estarei sempre atualizando este blog, lendo e discutindo sobre diversos assuntos.

Visite também nosso site: www.osimpossiveis.com.br

"Antes, santificai a Crtisto, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós." I Pedro 3:15

Nenhum comentário: